Não arrisque

NÃO ARRISQUE

Irá sentir a diferença

 

Sabia que os filtros hidráulicos originais da John Deere dispõem de um design especial de serviço intensivo com tampas de extremidade em metal e de um elemento filtrante vedado na placa de extremidade? Garante-lhe mais desempenho e melhor proteção para o seu sistema hidráulico.

 


Filtros

Filtros hidráulicos da John Deere

Os filtros hidráulicos John Deere recebem cinco camadas de adesivo fundido que assegura um espaçamento perfeito e aumenta a capacidade do filtro. Outros filtros podem receber apenas duas camadas de adesivo fundido. Os nosso filtros hidráulicos estão concebidos especificamente para proteger os sistemas hidráulicos John Deere do desgaste e dos excessos de pressão. Mantêm a máquina livre de contaminantes e previnem os danos causados por lamas e ácidos.

Vantagens

  • As pregas uniformes proporcionam uma maior capacidade contra os contaminantes e intervalos de manutenção mais longos.
  • A cola extra-quente fortalece os meios e garante um espaçamento uniforme.

Fundamentais para um rendimento eficiente

Os filtros de óleo, combustível e ar, impedem a entrada de partículas prejudiciais para o motor e reduzem igualmente o consumo de combustível. A presença de sujidade nos filtros pode aumentar o consumo de combustível em até mais 5% por cada filtro, pelo que é importante efetuar a mudança dos filtros logo no final da sua vida útil. Dado que foram concebidos para serem utilizados especificamente com os nossos motores, recomendamos o uso exclusivo dos filtros originais John Deere. As cópias de qualidade inferior acabarão sempre por custar mais do que aquilo que poupam.

Filtros de combustível da John Deere

Filtros de combustível da John Deere

Os filtros de combustível John Deere têm as dobras muito juntas e distribuídos regularmente, material filtrante com tratamento e alta hermeticidade entre o material e a carcaça.

A água pode danificar gravemente os sistemas de combustível. Por esse motivo, os filtros de combustível da John Deere além de estarem concebidos para reterem a água, também o estão para a repelir. O material filtrante especialmente revestido retém a água em segurança, prevenindo simultaneamente a ferrugem e o desenvolvimento de microorganismos que podem levar ao aumento do consumo de combustível.

Vantagens

  • As dobras muito juntas e o material espaçado uniformemente asseguram uma alta capacidade de retenção da água e de partículas de pó antes de estas entrarem no sistema de combustível
  • O material filtrante revestido repele a água de forma ativa e impede que esta penetre no combustível
  • O vedante justo entre a carcaça e o material evita a entrada de combustível não filtrado no motor
Filtros de óleo da John Deere

Filtros de óleo da John Deere

Os filtros de óleo John Deere têm uma separação regular do material filtrante, sem espaços que deixem passar os elementos contaminantes. Alguns outros filtros, como o da direita, não têm um espaçamento regular.

O óleo sujo obriga o motor a trabalhar com maior dificuldade, utiliza mais combustível e reduz os intervalos de manutenção. Os filtros de óleo John Deere estão concebidos para apreender partículas tão pequenas como uma quinta parte da largura de um cabelo. Os filtros inferiores têm menos capacidade de retenção da sujidade e permitem a entrada de partículas nocivas no motor.

Vantagens

  • As pregas uniformes e o espaçamento do material asseguram uma filtração consistente e um melhor desempenho
  • O tubo central em espiral e frisado adiciona resistência para impedir que o material filtrante ceda
  • As juntas de vedação de borracha criam um vedante mais estanque do que as juntas de vedação de plástico encontradas nos filtros interiores
Filtros de ar da John Deere

Filtros de ar da John Deere

Os filtros de ar da John Deere são outra linha de defesa de elevada qualidade contra a invasão de contaminantes no seu motor. Reduzem o desgaste do motor removendo poeira, sujidade e outros poluentes das entradas de ar. São altamente eficientes na retenção de partículas indesejadas.

Vantagens

  • As pregas uniformes e uma maior quantidade de meios de filtração efetiva garantem a elevada eficiência e intervalos de manutenção mais longos.
  • Um fluxo de ar adequado assegura uma restrição mínima do ar e, ao mesmo tempo, retém mais contaminantes do que os filtros de ar dos nossos principais concorrentes.
  • Uma vedação justa impede os contaminantes de contornarem o filtro.