Não arrisque

NÃO ARRISQUE

Irá sentir a diferença

 

Sabia que os bicos de pulverização originais John Deere foram concebidos para aplicações específicas? É assim que conseguem proporcionar uma exatidão precisa com muito menos produto. Além disso, são concebidos precisamente para a sua máquina.

 


Bicos de pulverização de alto desempenho

Cerâmica de jato reto

Cerâmica de jato reto

Ideal para a aplicação de fertilizantes após o rebentamento. O bocal compacto de seis jatos é perfeito para a aplicação de fertilizante em plantações de semente sólida e a atomização reduzida minimiza a queima e a abrasão de folhagem.

Deriva ultra baixa

Deriva ultra baixa

Ideal para a aplicação de herbicidas sistémicos antes do rebentamento A sua tecnologia Venturi reduz significativamente a deriva e as suas gotículas cheias de ar e o exclusivo padrão de pulverização espesso oferecem uma pulverização mais efetiva com menos deriva.

Alcance estendido

Alcance estendido

Ideal para manter um ângulo de pulverização consistente ao longo de uma ampla gama de pressões até 1 bar. O tamanho da gota é ajustável de acordo com a pressão e o bocal mantém uma boa distribuição de pulverização, produzindo gotas maiores a baixa pressão.

GuardianAir Twin

GuardianAir Twin

Ideal para a aplicação de fungicidas e dessecantes em plantanções folhosas e aplicações nas quais é necessário realizar a pulverização num copado de colheita ou planta alta. O bocal combina a cobertura de pulverização uniforme com a redução da deriva com um design de fácil instalação.

Bico pneumático de baixa deriva

Bico pneumático de baixa deriva

Especialmente adequado para aplicações de pulverização na primavera em plantações de cereais, o bocal combina a cobertura de pulverização uniforme com a redução da deriva e apresenta uma melhor utilização a 3 bar para uma cobertura de pulverização ideal.

3D

3D

Perfeito para cobertura de alvos verticais difíceis como torrões de solo e pequenas gramíneas. Apresentando uma inclinação e ângulo com ventoinha integrada, os bocais de pulverização 3D apertam os padrões de pulverização para diminuir significativamente pequenas gotas – resultando de um potencial de desvio inferior até 50-75% (dependendo do tamanho) em comparação com os bocais com ventoinha plana.