Preparada para a Fase V

Preparada para a Fase V

A John Deere está preparada para trabalhar, para gerar e para executar motores que cumprem os requisitos dos regulamentos de emissões de Fase V da UE. Isto significa que os clientes de OEM que no momento utilizam um motor da John Deere com um filtro de partículas diesel (DPF) não necessitam de reequipar as suas máquinas para cumprirem os requisitos dos regulamentos de Fase V. A John Deere tem vindo a utilizar tecnologia DPF desde a Provisória Tier 4/Fase III B e encontra-se bem posicionada para ajudar os clientes na transição para a norma de Fase V da UE. A John Deere possui uma extensa experiência no desenvolvimento e integração de DPFs no equipamento da John Deere e de OEM, com mais de 425 milhões de horas de DPF* em campo. Os OEMs novos na tecnologia terão capacidade de alavancar a experiência da John Deere à medida que realizam a transição para a Fase V.

Expandir tudoComprimir tudo

Gama Fase V da John Deere

A linha de motores aptos para a Fase V da John Deere está otimizada para maior resposta do binário, binário de baixa velocidade, eficiência do fluido e proporciona potência adequada em altitudes mais elevadas. A linha de motores aptos para a Fase V da John Deere inclui cilindradas do motor de 2,9l, 4,5 l, 6,8 l, 9,0 l e 13,5 l nas classificações de 36-448 kW (48-600 hp).

Reduzir os números de partículas e volume

Os regulamentos de emissões de Fase V da Comissão Europeia limitam o número de partículas (PN) além do volume de partículas para todos os motores na faixa de potência de 19 a 560 kW. Ao fazê-lo, os fabricantes de motores terão de limitar as emissões de partículas ultrafinas.

*Dados compilados em setembro de 2016.