Robot corta-relva

Tango E5 Série II, Cortadores de relva robóticos autónomos

 

Bem-vindo ao mundo dos cortadores de relva autónomos

A Série II TANGO E5 da John Deere faz a manutenção automática da relva para tornar a sua vida mais fácil e agradável. Os comandos e a tecnologia são tão intuitivos que irá estar preparado para cortar relva sem perda de tempo. Ou melhor, preparado para ver como o TANGO corta a relva por si!

Tango E5 Série II, Cortador de relva robótico autónomo em campo

Características do Tango E5 Série II

Explorar
Chuva ou sol

Chuva ou sol

TANGO é à prova de intempéries, por isso fica feliz a trabalhar enquanto você se encontra confortável e a seco dentro de casa. A caixa dupla protege os componentes eletrónicos mais importantes, a bateria e o motor, durante longos anos de fiáveis prestações.

Capaz de subir ladeiras

Capaz de subir ladeiras

O TANGO E5 Série II está mais inteligente do que nunca. O corta-relvas desloca-se para a frente até chegar ao fio de delimitação, onde realiza a curva e troca de sentido – inclusive em terrenos irregulares.

Silencioso

Silencioso

O TANGO é tão silencioso que pode cortar a relva de noite sem incomodar ninguém. Tudo é feito com o mínimo de complicações e ruído – e absolutamente sem emissões locais.

Fácil de admirar

Fácil de admirar

O TANGO corta a relva de acordo com um padrão aleatório para que a sua relva conserve uma aparência perfeita. Deteta automaticamente obstáculos e o fio de delimitação, adaptando-se imediatamente ao encontrar superfícies com relva mais alta no decurso de execução da sua tarefa. Uma volta ao perímetro do jardim assegura uma boa manutenção de todas as orlas.

Para conseguir os melhores resultados, solicite a assistência do concessionário John Deere da sua zona especializado nos modelos TANGO para planear e instalar o fio de delimitação. O fio é praticamente invisível e fácil de deslocar, quando eventualmente decida alterar a configuração do seu jardim.

Tango E5 Série II, Cortadores de relva robóticos autónomos, Monitor

Fácil operação

O TANGO E5 Série II está mais inteligente do que nunca. O novo sistema de condução do robot corta-relva impulsiona-o para frente até chegar no fio de delimitação, onde executa um movimento de rotação e muda de sentido – inclusive nos terrenos irregulares.

Tango E5 Série II, Cortadores de relva robóticos autónomos, Botão vermelho seguro e confiável

Seguro e confiável

Para bloquear a lâmina só tem de apertar o botão vermelho. O sensor na alça bloqueia a lâmina durante o transporte. TANGO é protegido por PIN e o visor bloqueia automaticamente – perfeito quando as crianças andam por perto.

1 

 

 

Tango E5 Série II, Cortador de relva robótico autónomo

Tango E5 Série II

Robot corta-relva
  • Superfície de corte recomendada 2.200 m²
  • Altura de corte: 19 – 102 mm
  • Bateria de ião de lítio
  • Recarga automática
  • Capacidade de subida em desníveis de até 36 %*

Lamentamos, não foram encontradas correspondências

Riding Lawn Mowers X300 Series X350R Dealerships

Find Your Nearest Dealer

Locate Your John Deere Dealer

 

Temas relacionados

 

RLE, Qualidade John Deere

Porque escolher a John Deere?

*Depende das condições do terreno e da distribuição do jardim. Solicite ao concessionário da sua zona uma demonstração e um estudo de viabilidade.