Cortadores de relva elétricos

Cortadores de relva elétricos

Por que comprometer a comodidade?

Se tem prazer nas coisas simples, os cortadores de relva elétricos "ligar e cortar" da John Deere estão predestinados para si. A facilidade de manuseamento, a plataforma de corte robusta e o sistema de corte TurboStar asseguram um excelente acabamento em perfeição, com o mínimo de esforço.

ModelPotência do motorLargura de corte da plataformaSuperfície recomendadaPreço

1,3 kW

40 cm (15 pol)

Até 600 m²

381 €*

1,5 kW

43 cm (17 pol)

700 m²

619 €*

PLATAFORMA DE QUALIDADE

PLATAFORMA DE QUALIDADE

O R40EL possui uma plataforma de alta qualidade em polipropileno, com uma largura de corte de 40 cm (15 pol.). A qualidade do fabrico é destacada pela garantia ao consumidor de 10 anos concedida à plataforma. Além de robusto, é também muito leve, o que permite um fácil manuseamento.

SISTEMA TURBOSTAR

R43 EL com SISTEMA TURBOSTAR

Faça o tempo que fizer, o comprovado sistema TurboStar garante sempre um corte de precisão e uma recolha completa da relva cortada. Mesmo em condições húmidas, o fluxo de ar gerado pela lâmina ergue a relva antes de a cortar, recolhendo ao mesmo tempo as folhas que se encontram sobre o relvado. Depois do corte, o mesmo vácuo de ar leva os resíduos suave e eficientemente para o saco de recolha. O indicador de enchimento TurboStar torna tudo ainda mais fácil, alertando com o devido tempo quando o saco de recolha estiver quase cheio.

MOTOR POTENTE

MOTOR POTENTE

Para um rendimento fiável e constante, o R40EL está equipado com um motor de indução de 1,3 kW.

O sistema de zona de arranque requer que o arranque do motor seja efetuado com o utilizador posicionado atrás do guiador, o qual terá de premir o controlo de presença também aí localizado. Quando o controlo é solto, o motor e a lâmina param.

Qual é o modelo mais adequado para mim?

Qual é o modelo mais adequado para mim?

Encontre o equipamento que melhor se adequa à sua propriedade.