2700 E-Cut™ HybridMinitratores Cortadores de Relva com tripleta

  • Motor a gasolina 14.2 kW (19 cv) a 3.600 rpm
  • Motor elétrico do cilindro
  • 62” (157,5 cm) largura de corte
  • Ajuste de lâmina no cilindro
Imprimir

A Seguinte Geração de Tripletas

Desde o monitor TechControl até ao seguimento dos contornos e aos coletores de relva, o 2700 E-Cut™ Híbrido com motor a gasolina destaca-se em todos os segmentos de atividade. Com o TechControl, obter-se-á infalivelmente uma consistência independente do operador. Basta introduzir os parâmetros que o supervisor preferir – e

ver como todos reproduzem o mesmo desempenho!

Destaques

Monitor TechControl

Monitor TechControl

Assuma o controlo da sua qualidade de corte ajustando a velocidade de viragem, velocidade de limpeza, taxas de queda, frequência aparadora, e ainda de muito mais. Obtenha sempre um desempenho de qualidade, independentemente do operador.

Conforto do Operador

Conforto do Operador

Operadores que se sentem bem e podem ver tudo o que fazem, obtêm um melhor desempenho e realizam um trabalho de precisão que dá ao seu curso a melhor imagem.

Seguimento de Contornos Superior

Seguimento de Contornos Superior

Trabalhe em qualquer ondulação ou perímetro: o sistema de elevação de três eixos com cilindros independentes permite o direcionamento de 18 unidades de corte e o seguimento de 42 contornos.

Poderá ser mais rápido

Poderá ser mais rápido

Poupe tempo Maiores velocidades de transporte combinadas com um sistema de montagem do coletor de relva de fácil acesso que permanece no lugar durante o transporte para conseguir o trabalho feito em pouco tempo.

Modo Eco:

Modo Eco:

Economize comparativamente até 30% em combustível para o modo Max RPM e reduza significativamente o nível de ruído sendo a potência calibrada com a precisão adequada à tarefa.

John Deere Dealership

Encontre O Concessionário Mais Próximo De Si

Localize O Seu Concessionário John Deere