
Todo campo de golfe de primeira classe precisa de greens de primeira classe, e é por isso que os corta-relvas John Deere são projetados para proporcionar um corte notavelmente consistente. Os nossos corta-relvas manuais são o equipamento ideal para o seguimento de contornos irregulares, enquanto que os nossos minitratores para greens oferecem uma cobertura ainda maior de terreno, com menos tempo e esforço.
Graças ao seu robusto chassis tubular de aço, os pneus de baixo perfil e larga superfície de contacto, os nossos corta-relvas com assento para greens cuidam facilmente o seu precioso relvado. O espaçoso posto do operador e o fácil acesso tornam também o trabalho dos operadores e dos técnicos de serviço mais simples.
Os pneus estão localizados dentro das unidades de corte para reduzir ou eliminar os trilhos duplos durante as passagens em linha reta.
O exclusivo sistema de suspensão com rótula permite um seguimento excecional dos contornos, uma orientação de até 18 graus na deslocação lateral.
A qualidade dos seus greens é uma das primeiras impressões percecionadas pelos jogadores. Os nossos corta-relvas manuais de greens oferecem um corte suave e preciso, considerado impressionante tanto pelos jogadores como pelos trabalhadores – a que deve ser acrescentada uma excecional produtividade ao longo de muitos anos.
Os comandos deslocam-se no sentido longitudinal para permitir um fácil e eficiente modo de operação, enquanto o detetor integrado de presença do operador permite que a máquina se imobilize automaticamente e se desligue o molinete ao ser ativado o sistema. As rabiças com estilo circular melhoram o conforto do operador.
Uma bateria de iões de lítio de 58 V alimenta os nossos cortadores de relva de molinetes manuais E-Cut™ 185 e 225. Com um carregamento, estes cortadores cobrem mais de 4.500 m².
A transmissão elétrica dos molinetes significa que poderá trabalhar sempre com um regime ideal de 2.200 rpm, incluindo posições em declive ou quando muda a carga sobre o motor. Apenas tem de premir o botão para inverter a direção do molinete sempre que necessite de efetuar marcha-atrás – tudo é tão simples como isto.
Inteligência adequada – todos os modelos SL PrecisionCut™ para greens estão equipados com uma transmissão de duas correias e um ponto de pivotagem de montagem dianteira para minimizar a influência do operador sobre a pressão do rolo dianteiro e ajudar a garantir o corte mais adequado possível.
Modelo | MOTOR | POTÊNCIA NOMINAL MÁXIMA CONFORME A NORMA SAE J1349* | LARGURA DE CORTE | MOLINETE |
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Honda com arrefecimento a ar, 4 tempos |
2.6 kW (3.5 cv) às 3.600 rpm |
45,7 cm (18 pol.) |
Unidades de corte padrão, 11 lâminas, 127 mm (5 pol.) |
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Honda com arrefecimento a ar, 4 tempos, gasolina |
2.6 kW (3.5 cv) às 3.600 rpm |
45,7 cm (18 pol.) |
Unidades de corte padrão, 11 lâminas, 127 mm (5 pol.) |
|
Honda com arrefecimento a ar, 4 tempos |
2.6 kW (3.5 cv) às 3.600 rpm |
55,9 cm (22 pol.) |
Unidades de corte padrão, 11 lâminas, 127 mm (5 pol.) |
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Honda com arrefecimento a ar, 4 tempos, gasolina |
2.6 kW (3.5 cv) às 3.600 rpm |
55,9 cm (22 pol.) |
Unidades de corte padrão, 11 lâminas, 127 mm (5 pol.) |
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Honda com arrefecimento a ar, 4 tempos, gasolina |
2.6 kW (3.5 cv) às 3.600 rpm |
66 cm (26 pol.) |
Unidades de corte padrão, 11 lâminas, 127 mm (5 pol.) |
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Lithium Ion Battery |
58 Volt, 3.56 kWh |
46 cm (18 pol.) |
Unidades de corte padrão, 11 lâminas, 127 mm (5 pol.) |
|
Lithium Ion Battery |
58 Volt, 3.56 kWh |
56 cm (22 pol.) |
Unidades de corte padrão, 11 lâminas, 127 mm (5 pol.) |
MODELO | NÚMERO DE UNIDADES | POTÊNCIA NOMINAL MÁXIMA CONFORME A NORMA SAE J1995 | LARGURA DA POSIÇÃO DE CORTE | FREQUÊNCIA DE CORTE |
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3 – Design de compensação |
Gasolina 2 cilindros arrefecimento a ar; 14,2 (19,0) a 3600 rpm (Fase V) |
62 (157,5) |
7 lâminas é 0,069 (1,08); |
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3 – Design de compensação |
Diesel 3 cilindros arrefecimento por líquido; 14,6 (19,9) a 3000 rpm (Fase V) |
62 (157,5) |
7 lâminas é 0,069 (1,08); |
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3 – Design de compensação |
Diesel 3 cilindros arrefecimento por líquido; 14,6 (19,9) a 3000 rpm (Fase V) |
62 (157,5) |
7 lâminas é 0,069 (1,08); |
|
3 – Design de compensação |
Gasolina 2 cilindros arrefecimento a ar; 14,2 (19,0) a 3600 rpm (Fase V) |
62 (157,5) |
7 lâminas é 0,069 (1,08); |
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3 – Design de compensação |
Diesel 3 cilindros arrefecimento por líquido; 14,6 (19,6) a 3000 rpm |
62 (157,5) |
7 lâminas é 0,069 (1,08); |
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3 – Design de compensação |
Diesel 3 cilindros arrefecimento por líquido; 14,6 (19,6) a 3000 rpm |
62 (157,5) |
7 lâminas é 0,069 (1,08); |
*Os dados de potência e binário do motor proporcionados pelo fabricante do motor são só para efeitos de comparação. Os valores reais da potência e do binário de funcionamento serão inferiores. Para mais informações, consulte a página web do fabricante do motor.