Série X9. A Ceifeira-debulhadora de 100 toneladas

série X
Máximo rendimento

Máximo rendimento

Mais de 100 toneladas por hora. Menos de 1% de perdas. Não se trata da potência excecional. Mas sim de um design eficiente. Com o chassis mais largo do que qualquer ceifeira-debulhadora no mercado, o modelo X9 proporciona debulha, separação e limpeza a potência excecionalmente baixa.

X9. RENDIMENTO ELEVADO AO PRÓXIMO NÍVEL

A máxima produtividade

A máxima produtividade

O modelo X9 está concebido para funcionar no limite com manutenção mínima e características que poupam tempo para maximizar os dias de colheita. A abragente assistência pós-venda do concessionário mediante o nosso pacote Harvest Promise inclui uma máquina de substituição e monitorização remota da máquina com Expert Alerts, uma ferramenta de manutenção preditiva que identifica potenciais avarias antes que elas aconteçam.

X9. DEDIQUE MAIS TEMPO À COLHEITA

Máximo conforto

Máximo conforto

A X9 é a nossa ceifeira-debulhadora mais confortável até à data. A cabina mais luxuosa e silenciosa que alguma vez criámos. Sistemas de controlo de colheita logicamente estruturados, com monitores tácteis de uso intuitivo e personalizáveis segundo as preferências individuais. Além de controlos automatizados para otimização do rendimento e controlo de toda a colheita.

X9. DESCONTRAIA E DESFRUTE DA EXPERIÊNCIA.

A melhor gestão

A melhor gestão

O modelo X9 é um sistema de colheita digital. As aplicações para dispositivos móveis e a transferência de dados sem fios proporcionam um controlo da gestão sem precedentes. Operations Center da John Deere, acessível através de qualquer dispositivo, armazena todos os dados da colheita de forma segura. Aberto a uma rede de fornecedores de software independente, ele pode contribuir para otimizar o processo de tomada de decisões agronómicas para a obtenção de mais rendimentos e melhor rentabilidade a longo prazo.

X9. LIDERANDO A REVOLUÇÃO DIGITAL

Série X

MODELOPotência Máx. (ECE R120), cv (KW)Largura do canal, mmÁrea de debulha efetiva, m²Área de separação ativa total, m²Área total da caixa de crivos, m²

639 (470)

1,720

4,00

5,65

7,00

700 (515)

1,720

4,00

5,65

7,00