Hora de mudar

Merece um desempenho excecional

O desempenho eficiente e de vanguarda dos nossos tratores 6R, 7R e 8RX proporcionarão um valor tangível ao seu negócio. As suas vantagens de desempenho no transporte, proteção do solo e versatilidade serão visíveis no seu resultado final.

Localizar um Concessionário

Comprovado e testado

As vantagens de desempenho dos nossos tratores de grandes dimensões no transporte, proteção do solo e versatilidade não só foram confirmadas por centenas de clientes europeus, como também têm o suporte de testes independentes. Mas isso não é tudo. Porque também recebe uma série de funcionalidades de agricultura de precisão, como o 1-Click-Go-AutoSetup, que superam outros em campo e aumentam ainda mais a sua rentabilidade.

1-CLICK-GO-AUTOSETUP

Esta ferramenta de produtividade que lhe poupa tempo, reduz o tempo de preparação em campo até 50%. Totalmente automatizado, sem erros, sem atrasos. As suas tarefas de trabalho pré-planeadas aparecem automaticamente no seu Monitor de 4.ª Geração quando o trator entra no campo. O operador só precisa de confirmar os detalhes com UM CLIQUE. É só isso.

Unbeaten-Header
Unbeaten-Header

Desfrute da versatilidade deste trator de 4 cilindros de elevada potência e manobrável com o seu robusto sistema hidráulico, elevada capacidade de elevação e pneus largos.

Saber mais

No que diz respeito ao trabalho de transporte, não há como fugir da nossa gama de tratores 6R e 7R da John Deere. Qual será o seu número um?

  • Nº 1 em transporte – 6R 185

    Irá controlar até 234 cv com GIP num chassis médio e leve de 7,9 toneladas com aceleração incomparável e versatilidade excecional.

    trator
  • Nº 1 em transporte – 7R 330

    No mais recentes teste PowerMix da DLG, o nosso 7R 330 definiu um novo padrão de consumo de diesel e DEF no transporte para tratores com mais de 300 hp de potência máxima (ECE-R120).

    trator
  • Nº 1 em transporte – 6215R

    Com apenas 19,2 l/h, o 6215R não só apresentou o consumo de diesel mais baixo de todos os tratores testados¹, como também garantiu a aceleração mais rápida ao puxar reboques de 30 toneladas².

    trator
  • Nº 1 em transporte – 6250R

    O 6250R continua imbatível, desde 2018, no teste de transporte PowerMix 2.0 da DLG. O 6250R alcançou o consumo de combustível mais baixo no transporte em comparação com os tratores da concorrência testados.

    Trator

Registo no Serviço de Notícias Digitais

Mais do que um boletim informativo - Registo no Serviço de Notícias Digitais

Registe-se no nosso serviço de notícias digitais para se manter atualizado sobre os novos artigos no blogue, notícias, atividades especiais e ofertas exclusivas!

Inscreva-se!

Tópicos relacionados

Série 6R

Série 6R

N.º 1 em transporte e automação inteligente – potência elevada, desempenho de baixo peso.

Ligue o seu John Deere

Série 7

Peso reduzido, potência elevada – aceleração responsiva e agilidade excecional.

Ligue o seu John Deere

Série 8

Alta tecnologia, elevada potência de tração – tratores versáteis e potentes para a agricultura de precisão.

  1. 25l/h é o nível de consumo de combustível garantindo no modo de transporte para este modelo, para as máquinas que participam no John Deere Fuel Guarantee Program, de acordo com os termos e condições do programa e nos países aplicáveis. Fale com o seu concessionário John Deere para mais detalhes.
  2. Teste de tratores da Câmara de Agricultura da Baixa Saxónia de 2020 (Alemanha). “Comparativamente a outros tratores normais (excluindo o Unimog), o John Deere alcançou o consumo de diesel mais baixo. [...] É interessante constatar que, apesar do baixo consumo de combustível, o 6215R foi também o mais rápido na aceleração com dois reboques”; www.lwk-niedersachsen.de. 19l/h é também o nível de consumo de combustível garantindo no modo de transporte para este modelo, para as máquinas que participam no John Deere Fuel Guarantee Program, de acordo com os termos e condições do programa e nos países aplicáveis. Fale com o seu concessionário John Deere para mais detalhes.
  3. 20l/h é o nível de consumo de combustível garantindo no modo de transporte para este modelo, para as máquinas que participam no John Deere Fuel Guarantee Program, de acordo com os termos e condições do programa e nos países aplicáveis. Fale com o seu Concessionário John Deere para mais detalhes.
  4. Resultados do Teste Profi, 06/2018
  5. Com base num consumo de combustível de 40 l/h e vantagem de eficiência de 20% em comparação com os tratores de rodas 8R a 7.000 daN.
  6. Assumindo uma perda de rendimento potencial de 3% em campos compactos, um campo de trigo com um rendimento de 8 t/ha e um preço de mercado de 200 €/t, 3% (240 kg) corresponde a um aumento do lucro de 48 €/ha