#8 RAZÕES PARA COMPRAR JÁ

#8 RAZÕES PARA COMPRAR JÁ

Soluções de Financiamento Flexível:

  • Tão individuais quanto você e o seu negócio
  • A solução adequada ao seu fluxo de caixa está apenas a uma chamada ou visita de distância

Contacte já o seu concessionário John Deere local para explorar os benefícios que o Financiamento Flexível pode oferecer.

Tome já a sua decisão e aproveite um dos maiores descontos em ceifeiras-debulhadoras nesta campanha! 

Nos últimos dois anos, a Série T tem sido o campeão excecional do Desafio de Ceifeiras-debulhadoras. Em vários países da Europa, a Série T competiu com ceifeiras-debulhadoras equivalentes da concorrência, na mesma colheita… no mesmo campo… nas mesmas condições… e à mesma velocidade

Fluxo de Colheita Revolucionário

O sistema de debulha Tangential Plus revolucionário permite obter grão e palha com uma qualidade significativa, bem como um consumo de combustível altamente económico.

Separador Tangential Plus

O separador traseiro Tangential Plus patenteado tem mais aberturas, com um perfil totalmente arredondado nos arames e nas barras transversais. Assim, proporciona uma separação até 10% superior, em comparação com os modelos anteriores.

  1. ‘Fluxo de colheita superior’ e suave para assegurar grão e palha de excelente qualidade
  2. Grande superfície de separação ativa até 4,0 m², proporcionando um rendimento semelhante ao de uma ceifeira-debulhadora híbrida ou com rotor
  3. Baixo consumo de combustível graças ao fluxo de colheita suave
  4. Caixa de crivos grande – até 6,30 m²
  5. Novo côncavo seccional – rápida conversão da colheita, maior rendimento, melhor qualidade do grão

Rendimento até 10% superior

Saiba mais sobre a Série T

Atualmente, uma das ceifeiras-debulhadoras mais automatizadas no mercado. Para 2020, estamos a introduzir várias adições novas para melhorar o rendimento da colheita e a qualidade dos grãos.

Ceifeira-debulhadora com Ajuste Automático ICA2

  1. Configure a utilização do ICA1, de modo que as câmaras no elevador de retornos e de grão garantam a qualidade desejada no depósito de grãos (grãos partidos e resíduos) e o nível de perda pretendido
  2. Ligue o ICA2 para permitir que a ceifeira-debulhadora ajuste a produção, de forma a manter o nível de qualidade desejado à medida que as condições no campo mudam
  3. Ligue o Harvest Smart para ajustar automaticamente a velocidade de avanço da ceifeira-debulhadora, a fim de maximizar o rendimento

Novidades para 2020:

As atualizações de software melhoram ainda mais o rendimento do ICA2:

– Tanto o Harvest Smart como o ICA2 interagem se os ajustes da ceifeira-debulhadora atingirem os seus limites

– O Harvest Smart inclui um novo motor multiponto e deteção de carga de colheita para tempos de reação rápidos

Dados Precisos com o Active Yield

90% dos operadores não realizam a calibração do rendimento devido à falta de pontes-básculas nas proximidades, por exemplo, o que significa que estão a funcionar com uma imprecisão de +/- 15%. Os sensores de rendimento da S700 calibram automaticamente os rendimentos entre 3-4% para uma agricultura de alta precisão.

Novidades para 2020:

– Sensor de humidade de nova geração com nível de precisão melhorado

– Software mais preciso

Saiba mais sobre a Série S

Qualidade dos Grãos

Como resultado de um teste interno recente realizado pela John Deere, estamos tão confiantes na qualidade dos grãos da S700, que garantimos que consegue obter <1% de grãos partidos. Caso contrário, iremos pagar-lhe a diferença no valor referente à perda de grãos*.

Grãos Partidos = Perdas Invisíveis

Os grãos partidos podem afetar o seu negócio de várias formas:

  1. Penalizações ou deduções na fatura referentes aos grãos conduzidos para o elevador
  2. Fracas taxas de germinação das sementes
  3. Perdas no campo

As primeiras duas não afetam o lucro em todas as quintas, mas a última sim. E de forma invisível. Cientistas alemães** descobriram que até 50% da quantidade total de grãos partidos produzidos por uma ceifeira-debulhadora vai parar ao depósito de grãos e o resto ao campo. Por exemplo, em 500 hectares de trigo com um rendimento de 8 toneladas/ha e um preço de 160 euros/ha, isto poderá representar perdas no campo de 12.800 euros! Uma vez que os grãos partidos não germinam, estas perdas não deixam “listras verdes” no campo; assim, nunca sabe, mesmo que verifique o seu campo no ano seguinte.

Qualidade dos Grãos

Deixe de perder milhares de euros em grãos partidos na parte traseira!

O ICA2 controla automaticamente o nível de grãos partidos e mantém as perdas de grãos de forma precisa em limites predefinidos, de forma a reter mais lucro. Utiliza duas câmaras, em contraste com sistemas semelhantes, que utilizam apenas uma câmara. Isto permite um nível de precisão mais elevado. É por isso que conseguimos garantir a qualidade dos grãos e <1% de grãos partidos.

A forma de aumentar os seus lucros no futuro é através da tomada de decisões agronómicas tendo em conta os dados. Graças à nossa subscrição gratuita de 5 anos do JDLink, pode gerir a sua ceifeira-debulhadora remotamente e todos os seus dados serão armazenados no Centro de Operações da John Deere para a análise do ciclo de cultivo e o planeamento dos trabalhos.

5 ANOS DE TRANSFERÊNCIA DE DADOS SEM FIOS INCLUÍDOS

Encomende o Pacote de Conectividade e, apenas durante um período limitado, damos-lhe 5 anos de JDLink Connect. Este poderoso pacote de dados inclui o Acesso Remoto ao Monitor e a Transferência de Dados sem Fios.

A Transferência de Dados sem Fios permite-lhe trocar mapas de humidade e rendimento, configurar dados (cliente, quinta, campo, linhas de guiamento, limites do campo, definições do AutoTrac) entre a ceifeira-debulhadora e o Centro de Operações da John Deere em myjohndeere.‌com

TODOS OS SEUS DADOS. TODOS OS SEUS DISPOSITIVOS. EM QUALQUER LUGAR

Todos os seus dados de colheita são enviados, sem fios, para o Centro de Operações em myjohndeere.com. Este portal de dados baseado na cloud é uma central segura para todos os seus dados de máquinas, colheitas e campos. É acessível a partir de qualquer dispositivo com conexão à Internet – computador, tablet ou smartphone.

LIGA-SE A OUTROS SOFTWARES DE GESTÃO AGRÍCOLA

O Centro de Operações está agora aberto a fornecedores independentes de software de gestão agrícola. Já mais de 50 empresas ligaram o seu software para utilizarem dados diretamente a partir do Centro de Operações e estão sempre a juntar-se mais.

Meça. Ligue. Gira.

Meça. Ligue. Gira.
Cabeça de corte de ceifeira-debulhadora 700X

NOVA 700X: CABEÇA DE CORTE DE VÁRIAS CULTURAS E BAIXAS PERDAS

A cabeça de corte 700X proporciona um fluxo melhorado em culturas baixas e uma melhor fiabilidade devido a um novo design da mesa e à embraiagem deslizante.

Ceifeira-debulhadora da Série W300/W400
 

W330/W440 – Rendimento Compacto

Estas máquinas leves proporcionam um rendimento impressionante num pacote compacto, com uma largura de transporte de apenas 3 m.

Cilindro de pré-debulha (PTC) para até 20% mais rendimento

  • Cilindro de debulha com 500 mm de diâmetro, com 8 barras debulhadoras para uma excelente qualidade dos grãos
  • Sistema de redebulha de resíduos separado para um rendimento extra
  • Limpeza fácil – todo o sistema de limpeza pode ser desmontado em apenas 20 minutos!
  • Nova cabina grande – duas pessoas podem sentar-se lado a lado confortavelmente
  • Nova alavanca de controlo com design ergonómico
  • AutoTrac Universal para guiamento com mãos livres

Saiba mais sobre a W330/W440

Ceifeira-debulhadora da Série W300/W400
 

Série W: colheita em tempo recorde

Sendo constantemente refinada e melhorada com até 12% mais rendimento, está na altura de lançar um novo olhar sobre esta última geração de ceifeiras-debulhadoras com sacudidores de alto rendimento.

Grande Superfície de Separação Ativa. Limpeza de Alta Capacidade

  • Novo côncavo seccional: rápida conversão da colheita, 12% mais rendimento na troca de secção universal para o côncavo de grãos pequenos em condições difíceis
  • Cilindro de debulha com grande diâmetro de 660 mm, com 10 barras debulhadoras
  • Grande superfície de separação ativa até 1,8 m² – em comparação com a maioria dos sistemas de múltiplos cilindros de concorrentes neste segmento
  • Debulha e fluxo de colheita suaves para uma excelente qualidade dos grãos e da palha
  • Caixa de crivos grande até 6,30 m²

Saiba mais sobre a Série W

Prometemos obter quaisquer peças de que necessite em 24 horas após efetuar a encomenda. Se falharmos e a sua ceifeira-debulhadora não puder operar, o seu concessionário irá disponibilizar-lhe uma máquina de substituição gratuita de tamanho semelhante ao da sua***

Revisão Profissional

REVISÃO PROFISSIONAL

Uma revisão pré-campanha abrangente efetuada por técnicos certificados. Abrange tudo, desde peças de desgaste até atualizações de software.

Profissionais de Colheita

PROFISSIONAIS DE COLHEITA

Especialistas formados na fábrica estarão disponíveis ao longo da campanha de colheita para o ajudar e aconselhar.

Máquina de Substituição Gratuita

MÁQUINA DE SUBSTITUIÇÃO GRATUITA***

Revisão Profissional pré-campanha anual exigida pelo seu concessionário John Deere e válida para ceifeiras-debulhadoras com até 7 anos!

Promessa de disponibilização de peças em 24 horas

PROMESSA DE DISPONIBILIZAÇÃO DE PEÇAS EM 24 HORAS

A melhor rede de logística de peças no setor agrícola, com a entrega de 97% das encomendas em 24 horas.

Formação de condutores

FORMAÇÃO DE CONDUTORES

Formação de atualização para que os condutores estejam totalmente familiarizados com a otimização das ceifeiras-debulhadoras desde o primeiro dia da campanha de colheita.

* Apenas nos concessionários John Deere participantes. Contacte o seu concessionário para obter os termos e condições completos ou visite a nossa página web de ceifeiras-debulhadoras em deere.co.uk /x x x x x x

** Feiffer Consult, Harvest Poll, 2005 www.feiffer-consult.de

*** Apenas nos concessionários John Deere participantes. Está disponível uma máquina de substituição gratuita para qualquer ceifeira-debulhadora John Deere com até 7 anos. Para se qualificar, tem de ser mantida de acordo com o manual do operador, ser submetida a uma Revisão Profissional pré-campanha e ter todas as reparações recomendadas realizadas.