

Soluções de Financiamento Flexível:
Contacte já o seu concessionário John Deere local para explorar os benefícios que o Financiamento Flexível pode oferecer.
Tome já a sua decisão e aproveite um dos maiores descontos em ceifeiras-debulhadoras nesta campanha!


Nos últimos dois anos, a Série T tem sido o campeão excecional do Desafio de Ceifeiras-debulhadoras. Em vários países da Europa, a Série T competiu com ceifeiras-debulhadoras equivalentes da concorrência, na mesma colheita… no mesmo campo… nas mesmas condições… e à mesma velocidade
O sistema de debulha Tangential Plus revolucionário permite obter grão e palha com uma qualidade significativa, bem como um consumo de combustível altamente económico.
O separador traseiro Tangential Plus patenteado tem mais aberturas, com um perfil totalmente arredondado nos arames e nas barras transversais. Assim, proporciona uma separação até 10% superior, em comparação com os modelos anteriores.
Rendimento até 10% superior

Atualmente, uma das ceifeiras-debulhadoras mais automatizadas no mercado. Para 2020, estamos a introduzir várias adições novas para melhorar o rendimento da colheita e a qualidade dos grãos.
As atualizações de software melhoram ainda mais o rendimento do ICA2:
– Tanto o Harvest Smart como o ICA2 interagem se os ajustes da ceifeira-debulhadora atingirem os seus limites
– O Harvest Smart inclui um novo motor multiponto e deteção de carga de colheita para tempos de reação rápidos
90% dos operadores não realizam a calibração do rendimento devido à falta de pontes-básculas nas proximidades, por exemplo, o que significa que estão a funcionar com uma imprecisão de +/- 15%. Os sensores de rendimento da S700 calibram automaticamente os rendimentos entre 3-4% para uma agricultura de alta precisão.
– Sensor de humidade de nova geração com nível de precisão melhorado
– Software mais preciso


Como resultado de um teste interno recente realizado pela John Deere, estamos tão confiantes na qualidade dos grãos da S700, que garantimos que consegue obter <1% de grãos partidos. Caso contrário, iremos pagar-lhe a diferença no valor referente à perda de grãos*.
Os grãos partidos podem afetar o seu negócio de várias formas:
As primeiras duas não afetam o lucro em todas as quintas, mas a última sim. E de forma invisível. Cientistas alemães** descobriram que até 50% da quantidade total de grãos partidos produzidos por uma ceifeira-debulhadora vai parar ao depósito de grãos e o resto ao campo. Por exemplo, em 500 hectares de trigo com um rendimento de 8 toneladas/ha e um preço de 160 euros/ha, isto poderá representar perdas no campo de 12.800 euros! Uma vez que os grãos partidos não germinam, estas perdas não deixam “listras verdes” no campo; assim, nunca sabe, mesmo que verifique o seu campo no ano seguinte.

O ICA2 controla automaticamente o nível de grãos partidos e mantém as perdas de grãos de forma precisa em limites predefinidos, de forma a reter mais lucro. Utiliza duas câmaras, em contraste com sistemas semelhantes, que utilizam apenas uma câmara. Isto permite um nível de precisão mais elevado. É por isso que conseguimos garantir a qualidade dos grãos e <1% de grãos partidos.

A forma de aumentar os seus lucros no futuro é através da tomada de decisões agronómicas tendo em conta os dados. Graças à nossa subscrição gratuita de 5 anos do JDLink, pode gerir a sua ceifeira-debulhadora remotamente e todos os seus dados serão armazenados no Centro de Operações da John Deere para a análise do ciclo de cultivo e o planeamento dos trabalhos.
Encomende o Pacote de Conectividade e, apenas durante um período limitado, damos-lhe 5 anos de JDLink Connect. Este poderoso pacote de dados inclui o Acesso Remoto ao Monitor e a Transferência de Dados sem Fios.
A Transferência de Dados sem Fios permite-lhe trocar mapas de humidade e rendimento, configurar dados (cliente, quinta, campo, linhas de guiamento, limites do campo, definições do AutoTrac) entre a ceifeira-debulhadora e o Centro de Operações da John Deere em myjohndeere.com
Todos os seus dados de colheita são enviados, sem fios, para o Centro de Operações em myjohndeere.com. Este portal de dados baseado na cloud é uma central segura para todos os seus dados de máquinas, colheitas e campos. É acessível a partir de qualquer dispositivo com conexão à Internet – computador, tablet ou smartphone.
O Centro de Operações está agora aberto a fornecedores independentes de software de gestão agrícola. Já mais de 50 empresas ligaram o seu software para utilizarem dados diretamente a partir do Centro de Operações e estão sempre a juntar-se mais.



A cabeça de corte 700X proporciona um fluxo melhorado em culturas baixas e uma melhor fiabilidade devido a um novo design da mesa e à embraiagem deslizante.


Estas máquinas leves proporcionam um rendimento impressionante num pacote compacto, com uma largura de transporte de apenas 3 m.

Sendo constantemente refinada e melhorada com até 12% mais rendimento, está na altura de lançar um novo olhar sobre esta última geração de ceifeiras-debulhadoras com sacudidores de alto rendimento.


Prometemos obter quaisquer peças de que necessite em 24 horas após efetuar a encomenda. Se falharmos e a sua ceifeira-debulhadora não puder operar, o seu concessionário irá disponibilizar-lhe uma máquina de substituição gratuita de tamanho semelhante ao da sua***
Uma revisão pré-campanha abrangente efetuada por técnicos certificados. Abrange tudo, desde peças de desgaste até atualizações de software.
Especialistas formados na fábrica estarão disponíveis ao longo da campanha de colheita para o ajudar e aconselhar.
Revisão Profissional pré-campanha anual exigida pelo seu concessionário John Deere e válida para ceifeiras-debulhadoras com até 7 anos!
A melhor rede de logística de peças no setor agrícola, com a entrega de 97% das encomendas em 24 horas.
Formação de atualização para que os condutores estejam totalmente familiarizados com a otimização das ceifeiras-debulhadoras desde o primeiro dia da campanha de colheita.
* Apenas nos concessionários John Deere participantes. Contacte o seu concessionário para obter os termos e condições completos ou visite a nossa página web de ceifeiras-debulhadoras em deere.co.uk /x x x x x x
** Feiffer Consult, Harvest Poll, 2005 www.feiffer-consult.de
*** Apenas nos concessionários John Deere participantes. Está disponível uma máquina de substituição gratuita para qualquer ceifeira-debulhadora John Deere com até 7 anos. Para se qualificar, tem de ser mantida de acordo com o manual do operador, ser submetida a uma Revisão Profissional pré-campanha e ter todas as reparações recomendadas realizadas.