Biografia

Thomas C. Spitzfaden

Thomas C. Spitzfaden

Vice-Presidente e Tesoureiro

Deere & Company

Thomas C. Spitzfaden é vice-presidente e tesoureiro, cargos que ocupa desde fevereiro de 2015. Ele é responsável pela liderança de uma equipa de profissionais de tesouraria, responsáveis pela atribuição de financiamento sustentável e economicamente eficiente em mercados de capitais globais e pela gestão de risco financeiro de acordo com os princípios corporativos da Deere & Company e da John Deere Financial (JDF).

Spitzfaden ingressou na Deere em 1979, tendo ocupado vários cargos de responsabilidade crescente na Divisão de Equipamentos Comerciais e Agrícolas, bem como na Divisão de Equipamento de Construção. Em 2004 foi nomeado diretor na área do Desenvolvimento Comercial da Divisão Mundial de Equipamento Agrícola. Foi designado tesoureiro-adjunto em 2006 e vice-presidente responsável pelo Fundo de Pensões e Investimentos da Deere & Company em janeiro de 2012.

Spitzfaden possui o bacharelato em História pela Universidade Rice e pós-graduação MBA em Finanças pela Universidade de Chicago. Ele é analista financeiro certificado.

Spitzfaden faz atualmente parte do conselho da Orquestra Sinfónica de Quad City.

A Deere & Company (NYSE: DE) é um líder mundial no fornecimento de produtos e serviços avançados que tem como compromisso o êxito dos clientes cujo trabalho está vinculado à terra – daqueles que cultivam, colhem, transformam, enriquecem e constroem na terra para satisfazer a crescente procura mundial de alimentos, combustível, moradias e infraestruturas. Desde 1837 que a John Deere tem disponibilizado produtos de superior qualidade, construídos com base numa tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere na sua página web internacional, acessível em www.JohnDeere.com.