Biografia

Brian J. Rauch

Brian J. Rauch

Vice-Presidente Sénior, Engenharia,
Manufatura e Gestão de Abastecimento

Deere & Company

Brian J. Rauch é vice-presidente sénior na área de engenharia, manufatura e gestão de suprimentos da Divisão Mundial de Equipamentos de Construção & Florestas da John Deere, cargo que ocupa desde março de 2013. Ele é responsável por todas as atividades de fabricação, engenharia, gestão de suprimentos, qualidade e refabricação na divisão.

Rauch ingressou na John Deere em 1994 como engenheiro de desenvolvimento de produtos. Desde então, ele ocupou vários cargos na Divisão Mundial de Construção & Florestas, incluindo os cargos de diretor de pesquisa e desenvolvimento avançado, gestor de programas e diretor de engenharia e tecnologia. Em 2007, Rauch foi designado vice-presidente do setor de engenharia. No âmbito dessas funções, ele é responsável pela engenharia de projetos, a validação e verificação de produtos, bem como pela pesquisa e o desenvolvimento de todos os produtos de construção e silvicultura à escala mundial.

Rauch possui o bacharelato de ciência em engenharia mecânica da Universidade de Wisconsin-Platteville, bem como um mestrado e o doutoramento em engenahria mecânica da Universidade de Wisconsin-Madison. Ele possui igualmente uma pós-graduação MBA da Universidade de Wisconsin-Madison.

A Deere & Company (NYSE: DE) é um líder mundial no fornecimento de produtos e serviços avançados que tem como compromisso o êxito dos clientes cujo trabalho está vinculado à terra – daqueles que cultivam, colhem, transformam, enriquecem e constroem na terra para satisfazer a crescente procura mundial de alimentos, combustível, moradias e infraestruturas. Desde 1837 que a John Deere tem disponibilizado produtos de superior qualidade, construídos com base numa tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere na sua página web internacional, acessível em www.JohnDeere.com.