Gregory R. Page

Eleito para o conselho de administração da Deere & Company, 2013
Presidente e CEO aposentado da Cargill, Incorporated

Gregory Page

Greg Page é Presidente e CEO aposentado da Cargill. Exerceu funções como Diretor Executivo da Cargill de 2015 a 2016, como Presidente Executivo de 2013 a 2015, como CEO de 2007 a 2013 e como Presidente de 2000 a 2007. Foi eleito para o Conselho de Administração da Cargill em 2000 e depois eleito Presidente do Conselho em 2007.

Page ingressou na Cargill em 1974, como estagiário na Divisão de Alimentação. Ao longo dos anos, ocupou vários cargos nos Estados Unidos e em Singapura. Page trabalhou com a start-up de uma operação de processamento de aves de capoeira na Tailândia, as operações de processamento de carne bovina e suína da Excel, subsidiária da Cargill, em Wichita, Kansas, e o Financial Markets Group em Minneapolis.

Page é membro do conselho de administração da Eaton Corporation, da Deere & Company e da 3M. É Presidente não executivo do Conselho da Corteva Agriscience. É também ex-presidente do conselho do Big Brothers Big Sisters of America e ex-presidente do Northern Star Council da Boy Scouts of America, continuando como membro de ambos os conselhos, bem como do conselho do Alight (anteriormente conhecido como American Refugee Committee).

Page obteve o bacharelato em Economia na Universidade de North Dakota. É natural de Bottineau, N.D.

A Deere & Company (NYSE: DE) é líder mundial no fornecimento de produtos e serviços avançados, estando empenhada em promover o sucesso de clientes cujo trabalho está ligado à terra — dos que cultivam, colhem, transformam, enriquecem e criam a partir da terra, para satisfazer o aumento drástico da procura mundial de alimentos, combustível, habitação e infraestruturas. Desde 1837, a John Deere vem fornecendo produtos inovadores de qualidade superior, baseados numa tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere no seu website mundial, em www.JohnDeere.com.