Biografia

Bradley D. Morris

Bradley D. Morris

Vice-Presidente Relações de Trabalho Globais

Deere & Company

Bradley D. Morris é vice-presidente de Relações de Trabalho Internacionais na Deere & Company, cargo que ocupa desde maio de 2011.

Morris é responsável pelo desenvolvimento de estratégias e táticas para a negociação e a administração dos contratos coletivos de trabalho. Ele lidera as diferentes iniciativas concernentes às relações de trabalho, bem como a estratégia internacional de relações de trabalho.

Morris ingressou na John  Deere em 1975 como estudante estagiário, tendo, durante a sua carreira, desempenhado as suas funções na área da fabricação, antes de mudar para a área das relações humanas em 2001. Até ocupar o seu atual cargo, Morris foi diretor de relações de trabalho internacionais & aperfeiçoamento contínuo.

Morris termina os seus estudos como B.S. em Engenharia Mecânica na Universidade de Purdue em 1980. Em 2002, conclui o Programa MBA para executivos da Universidade de Purdue.

Morris é membro do Labor-Management Council na região de Quad-Cities, da U.S. Labor and Employee Relations Network e do Council on Labor Law Equality.

A Deere & Company (NYSE: DE) é um líder mundial no fornecimento de produtos e serviços avançados que tem como compromisso o êxito dos clientes cujo trabalho está vinculado à terra – daqueles que cultivam, colhem, transformam, enriquecem e constroem na terra para satisfazer a crescente procura mundial de alimentos, combustível, moradias e infraestruturas. Desde 1837 que a John Deere tem disponibilizado produtos de superior qualidade, construídos com base numa tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere na sua página web internacional, acessível em www.JohnDeere.com.