Biografia

James M. McCabe

James M. McCabe

Vice-Presidente,
Assuntos Fiscais

James McCabe é vice-presidente para os assuntos fiscais na Deere & Company, cargo que ocupa desde maio de 2017. McCabe é responsável pela liderança da área de operações fiscais da empresa à escala mundial, trabalhando em estreita colaboração com Public Affairs nas questões jurídicas.

McCabe ingressou na Deere em 1995, tendo ocupado vários postos de liderança com crescente responsabilidade, principalmente na área de assuntos fiscais e de tesouraria. Em 2007 assumiu o cargo de vice-presidente responsável pelo departamento de sistemas de irrigação da Deere, tendo sido nomeado diretor dos assuntos fiscais internacionais para as Regiões 1; 3 e U.S. Customs em 2009. A partir de maio de 2014, McCabe passa a desempenhar as funções de tesoureiro adjunto, cargo no âmbito do qual liderou atividades de financiamento a nível global para a John Deere Financial e foi supervisor das atividades de tesouraria das Regiões 1, 2, e 3.

Antes de ter ingressado na Deere & Company, McCabe passou 10 anos a trabalhar em Chicago com empresas como a Peat Marwick (antecessora da KPMG) e a JMB Realty Corporation, desempenhando as suas funções nas áreas da contabilidade, assuntos fiscais e gestão de investimentos.

McCabe concluiu o bacharelato na Universidade de Notre Dame em 1985 e a pós-graduação MBA com foco temático em Finanças na Universidade de Chicago em 1993.

A Deere & Company (NYSE: DE) é um líder mundial no fornecimento de produtos e serviços avançados que tem como compromisso o êxito dos clientes cujo trabalho está vinculado à terra – daqueles que cultivam, colhem, transformam, enriquecem e constroem na terra para satisfazer a crescente procura mundial de alimentos, combustível, moradias e infraestruturas. Desde 1837 que a John Deere tem disponibilizado produtos de superior qualidade, construídos com base numa tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere na sua página web internacional, acessível em www.JohnDeere.com.