John C. May

Presidente e Diretor de Operações
Deere & Company

John May

John C. May é Presidente e Diretor de Operações, cargo que ocupa desde abril de 2019. May lidera os esforços da Deere & Company no sentido de maximizar a excelência operacional em toda a empresa.

Antes de assumir a sua função atual, May foi Presidente da Divisão Mundial de Agricultura & Relva, sendo responsável pelas Américas e a Austrália, as plataformas globais de colheitas, relva e utilitários e cultivo e o grupo de soluções inteligentes. Anteriormente, assumiu o cargo de Diretor de Tecnologia da empresa e de Presidente de Soluções Agrícolas. Além disso, May reuniu experiência na Divisão Mundial de Construção & Silvicultura da Deere, como gerente da fábrica John Deere Dubuque Works. Foi também Vice-Presidente da Plataforma Global de Relva & Utilitários e Diretor-Geral das operações da Deere na China, num período de crescimento significativo. May ingressou na empresa em 1997 e juntou-se à equipa de gestão sénior em 2012.

Antes de ingressar na John Deere, May desempenhou funções como consultor de gestão na KPMG Peat Marwick.

May obteve o bacharelato em Ciências na Universidade de New Hampshire e um MBA na Universidade do Maine.

A Deere & Company (NYSE: DE) é líder mundial no fornecimento de produtos e serviços avançados, estando empenhada em promover o sucesso de clientes cujo trabalho está ligado à terra — dos que cultivam, colhem, transformam, enriquecem e criam a partir da terra, para satisfazer o aumento drástico da procura mundial de alimentos, combustível, habitação e infraestruturas. Desde 1837, a John Deere vem fornecendo produtos inovadores de qualidade superior, baseados numa tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere no seu website mundial, em www.JohnDeere.com.