John C. May

CEO
Deere & Company

John May

John C. May é CEO, cargo que ocupa desde novembro de 2019. Lidera os esforços da Deere & Company no sentido de maximizar o respetivo desempenho operacional e financeiro em todos os negócios e regiões.

Antes de assumir a sua função atual, May foi Presidente e Diretor de Operações, cargo que assumiu em abril de 2019. Anteriormente, foi Presidente da Divisão Mundial de Agricultura & Relva, sendo responsável pelas Américas e a Austrália, bem como pelas plataformas globais de colheitas, relva e utilitários e cultivo e pelo grupo de soluções inteligentes. Previamente, assumiu o cargo de Diretor Executivo de Informação da empresa e de Presidente de Soluções Agrícolas.

Além disso, May reuniu experiência na Divisão Mundial de Construção & Silvicultura da Deere, como gerente da fábrica John Deere Dubuque Works. Foi também Vice-Presidente da plataforma Global de Relva & Utilitários e Diretor-Geral das operações da Deere na China, num período de crescimento significativo. May passou a fazer parte da equipa de gestão sénior da empresa em 2012.

Ingressou na John Deere em 1997 após ter desempenhado funções como Consultor de Gestão na KPMG Peat Marwick.

May possui bacharelato pela Universidade de New Hampshire e um MBA pela Universidade do Maine.

A Deere & Company (NYSE: DE) é líder mundial no fornecimento de produtos e serviços avançados, estando empenhada em promover o sucesso de clientes cujo trabalho está ligado à terra — dos que cultivam, colhem, transformam, enriquecem e criam a partir da terra, para satisfazer o aumento drástico da procura mundial de alimentos, combustível, habitação e infraestruturas. Desde 1837, a John Deere vem fornecendo produtos inovadores de qualidade superior, baseados numa tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere no seu website mundial, em www.JohnDeere.com.