Alan C. Heuberger

Eleito para o Conselho de Administração da Deere & Company, 2016
Diretor Sénior de Investimento, BMGI

Alan Heuberger

Alan C. Heuberger é um gestor sénior de investimentos na BMGI, o gabinete responsável por todos os investimentos que não sejam da Microsoft para William H. Gates III, bem como pelos investimentos da Bill & Melinda Gates Foundation Trust. Esses investimentos incluem a Deere & Company.

Na BMGI, Heuberger tem a seu cargo a supervisão de uma variedade de investimentos diretos procedentes de capital privado e de portfólios de investimento de ativos patrimoniais, incluindo os investimentos das empresas na agricultura compreendendo terrenos agrícolas, explorações agrícolas e atividades comerciais de transformação, bem como várias posições de capitais públicos, incluindo a Deere & Company.

Heuberger é membro do Conselho de Curadores da Fundação Americana de Xadrez, vice-presidente do Conselho de Assessores do Instituto de Economia Financeira do Claremont McKenna College e membro do Comité de Investimento da Fundação Seattle.

Heuberger possui o BA em Economia e Matemática pelo Claremont McKenna College. Além disso, ele obteve ainda o título de Analista Financeiro Certificado (CFA).

A Deere & Company (NYSE: DE) é uma líder mundial na área do fornecimento de produtos e serviços avançados, comprometida em promover o sucesso de clientes cujo trabalho está vinculado à terra—daqueles que cultivam e efetuam as colheitas, transformam, enriquecem e são inovadores sobre a terra para satisfazer o aumento drástico da procura mundial de alimentos, combustível, habitação e infraestruturas. Desde 1837 que a John Deere vem fornecendo produtos inovadores de superior qualidade, concebidos com base numa tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere no seu website mundial, em www.JohnDeere.com.