Biografia

Matthew G. Haney

Matthew G. Haney

Vice-Presidente e Consultor-Geral Adjunto
Deere & Company

Vice-Presidente Sénior e Consultor Principal de
John Deere Financial

Matthew G. Haney é vice-presidente e consultor-geral adjunto na Deere & Company, vice-presidente sénior e consultor-geral adjunto na John Deere Financial, cargos que ocupa desde junho de 2015. Assume responsabilidades de liderança na área de serviços jurídicos globais da John Deere Financial.

Haney ingressou na Deere & Company em 2013. Antes de desempenhar as atuais funções, ele ocupava o cargo de vice-presidente dos serviços jurídicos na John Deere Financial.

Antes de fazer parte da Deere, Haney já possuia uma vasta experiência no setor dos serviços financeiros. Durante a sua carreira de 18 anos com a Aviva USA Corporation (f/k/a AmerUs Group Co.), ele desempenhou funções de crescente responsabilidade onde se incluem os cargos de vice-presidente sénior, consultor-geral e diretor do gabinete de conformidade, vice-presidente corporativo responsável pela área de consultoria jurídica empresarial e assuntos de governação & regulamentação. Antes de ingressar na Aviva, Haney praticou direito durante seis anos em Kansas City, Missouri, na empresa de Lewis, Rice & Fingersh. Ele obteve o seu B.A. em economia pela Universidade de Vanderbilt, concluiu o seu doutoramento na Faculdade de Direito da Universidade de Notre Dame e obteve o seu MBA pela Universidade de Chicago.

A Deere & Company (NYSE: DE) é um líder mundial no fornecimento de produtos e serviços avançados que tem como compromisso o êxito dos clientes cujo trabalho está vinculado à terra – daqueles que cultivam, colhem, transformam, enriquecem e constroem na terra para satisfazer a crescente procura mundial de alimentos, combustível, moradias e infraestruturas. Desde 1837 que a John Deere tem disponibilizado produtos de superior qualidade, construídos com base numa tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere na sua página web internacional, acessível em www.JohnDeere.com.