NOTAS DE IMPRENSA   21 DE FEVEREIRO 2022

Teste de transporte DLG PowerMix

O novo 6R 185: campeão na estrada

O novo 6R 185: campeão na estrada

O transporte rodoviário faz parte do dia a dia dos agricultores e fornecedores e o novo 6R 185 foi especialmente concebido para este fim, marcando pontos pela sua economia. Apenas três meses após o seu lançamento, o potente 6R 185 de seis cilindros da John Deere é oficialmente o trator sub-250 hp mais eficiente na estrada em termos de combustível.

No teste de transporte DLG PowerMix 2.0, o novo 6R 185 consumiu apenas 355 g/kWh de diesel e 14 g/kWh de DEF. Dependendo dos preços regionais do diesel e do DEF, isto permite uma economia de custos de até 2,00 €/h durante o transporte, o que significa que agricultores e fornecedores podem reduzir ainda mais os seus custos operacionais.

Isto torna o 6R 185 um trator rodoviário nato. Com um baixo peso sem carga de 7,9 toneladas, oferece uma potência máxima de 234 hp com GIP. Além disso, o 6R 185 apresenta a transmissão AutoPowr™ altamente eficiente, juntamente com um motor PowerTech™ PVS de 6,8 litros comprovado.

Com este resultado, o 6R 185 continua a aumentar o seu sucesso na série 6R. Anteriormente, o 6R 250 alcançou os melhores valores do teste PowerMix alguma vez medidos na classe de desempenho acima de 250 hp. Como resultado, o trator ainda é o líder indiscutível.

Todos os tratores John Deere foram testados de acordo com as especificações estritas do exigente teste de transporte DLG PowerMix no centro de testes da DLG em Groß-Umstadt. Os ciclos de teste na estrada envolvem a condução em condições operacionais típicas com cargas pequenas e grandes.