Notas de imprensa   September 18, 2019

As inovações da John Deere ganham medalha de ouro e prata na feira Agritechnica 2019

Hanôver, 18 de setembro de 2019. A John Deere foi galardoada com a única medalha de ouro do encontro e com três medalhas de prata por parte do júri da Agritechnica 2019 que, no total, analisou mais de 290 inovações. Nestes prémios, a Comissão de Inovações reconhece o contínuo esforço da John Deere para desenvolver soluções tecnológicas avançadas e a colaboração com os seus parceiros.

"Na John Deere investimos mais de cinco por cento das nossas vendas em investigação e desenvolvimento. As medalhas demonstram a nossa força inovadora", afirma Dennis J Docherty, Vice-presidente de Vendas e Marketing da Região 2 * da John Deere. “Estamos especialmente orgulhosos da nossa estreita relação com os nossos parceiros do setor e fornecedores de serviços. Os principais fatores de sucesso para uma maior digitalização da indústria agrícola são a associação e a transparência. A John Deere está desenvolvendo soluções inovadoras que permitem aos agricultores e fornecedores serem mais eficientes com as suas operações no campo".

"Fortalecemos a nossa rede mundial de sócios em investigação, e todas as plataformas de produtos da John Deere, bem como o Centro Europeu de Inovação Tecnológica (ETIC) em Kaiserslautern, estão muito envolvidos no projeto", comentou Martin Kremmer, Diretor da ETIC Kaiserslautern. "Também colaboramos intimamente com universidades e institutos de investigação quando se trata de tecnologias avançadas tais como inteligência artificial, sistemas de automatização e eletrificação".

Irina Mendelekhes