Notas de imprensa   June 30, 2019

A John Deere lança novas enfardadeiras retangulares pequenas

Mannheim, 30 de junho 2019 – A John Deere assinou um novo acordo de colaboração com a fábrica italiana de maquinaria agrícola, Cicoria Srl, para substituir a sua gama completa de enfardadeiras retangulares pequenas na Europa, Médio Oriente e África.

Localizada em Palazzo San Gervasio, Cicoria é um importante fornecedor de enfardadeiras retangulares pequenas, enquanto a John Deere dispõe de uma sólida rede de distribuição que oferece uma ampla gama de maquinaria agrícola, incluindo equipamentos para enfardar feno e forragem. Os modelos fabricados pela Cicoria para a John Deere permitirão que todos os concessionários John Deere e distribuidores da região beneficiem desta nova associação.

A gama incluirá dois modelos, ambos com atador de arame ou com atador de corda, além de numerosas opções. Os modelos S160 e S180 estão disponíveis com larguras de recolhedor de 1,6 m e 1,8 m, formam fardos de 47 cm de largura por 35 cm de altura e 49 cm de largura por 37 de altura, respetivamente. O comprimento do fardo pode variar desde 40 cm até 130 cm e a potência mínima necessária é de 39 a 50 CV.

As novas enfardadeiras retangulares pequenas da John Deere estarão disponíveis para a campanha de 2020.

Irina Mendelekhes