Notas de imprensa   May 14, 2018

John Deere e Pessl anunciam sua parceria

Mannheim, maio 2018 -A John Deere anuncia a assinatura de um acordo de cooperação com a Pessl Instruments GmbH, um dos principais fornecedores de estações meteorológicas agrícolas, telemetria e outros equipamentos para agricultura de precisão. A John Deere dispõe de uma sólida rede de concessionários e oferece uma grande variedade de maquinaria agrícola equipada com tecnologia AMS.

Com este acordo, a rede de concessionários agrícolas da John Deere poderá ter acesso à gama completa de produtos Pessl. Terão a assistência da equipa de vendas e serviço da Pessl. Igualmente, este acordo permite aos concessionários a integração dos componentes da Pessl no Centro de Operações da John Deere, reforçando a sua posição no mercado de produtos para a agricultura de precisão.

A Pessl Instruments fabrica os seus produtos em Weiz, Áustria e continuará a distribui-los com a própria marca comercial Pessl. Todos os concessionários John Deere incluídos nos EU28+ poderão beneficiar desta associação.

Irina Mendelekhes