Notas de imprensa   June 30, 2017

Novas enfardadeiras de câmara variável da John Deere

Zweibrücken, 22 de Junho de 2017 - A John Deere apresenta uma gama completa de enfardadeiras de fardos cilíndricos com câmara de prensagem variável para substituir os anteriores modelos da Série 800 e 900. As enfardadeiras V451G, V451M/V461M e V451R/V461R/C451R/C461R estão concebidas para trabalhar em todos os tipos de condições de cultivo, desde muito húmido até muito seco, oferecendo aos agricultores e alugadores mais versatilidade, eficiência e facilidade de manuseamento.

O modelo V451G trabalha melhor em culturas secas e pode apresentar rendimentos entre baixos e médios, produzindo fardos perfeitamente formados com grande rapidez. Entre as suas características destacam-se um sólido e duradouro chassis reforçado e soldado e um sistema de alimentação com um recolhedor de grande diâmetro e um rotor com sem-fins convergentes em linha.

As enfardadeiras universais V451M/V461M são ideais para enfardar volumes médios e contínuos ou para o uso quotidiano quando se necessita de velocidade e alta capacidade de trabalho. O sistema de desobstrução de série, por piso rebatível, utiliza um mecanismo em paralelogramo exclusivo, sendo o piso rebatível mais largo do mercado. Permite que o operador elimine as obstruções de forma imediata desde a cabina do trator.

Alta densidade, alta qualidade e especificações Premium são as principais características dos modelos V451R/V461R, desenvolvidos para satisfazer as necessidades de alto rendimento de alugadores e grandes explorações. Incluem de série o revolucionário sistema de descarga rápida (FSR) apresentado em 2012 nas enfardadeiras de fardos cilíndricos Série 900, combinado com um sistema de alimentação de alta capacidade, capaz de formar mais de 120 fardos por hora. Todas estas características também estão disponíveis numa versão combinada com cintadora de fardos cilíndricos destes modelos denominada C451R/C461R.

"A introdução destas novas enfardadeiras de fardos cilíndricos com câmara de prensagem variável completa a substituição de toda a linha de enfardadeiras da John Deere ao longo destes últimos dois anos," comenta Philipp Ostermann, Diretor de Marketing da fábrica de Arc-lès-Gray, França. "A atual linha permite-nos oferecer a cada cliente a máquina que melhor se adapta às suas culturas e condições de trabalho.”

Informação de imprensa:
Sergio Gómez John Deere Ibérica, S.A.