Notas de imprensa   March 10, 2016

John Deere reúne em parla a sua rede de concessionários de Espanha, Itália e Portugal para promover o Serviço Pós-Venda

A John Deere reuniu nas suas instalações de Parla (Madrid) a sua rede de concessionários de Itália, Espanha e Portugal com o objetivo de reforçar a importância da pós-venda, bem como de conhecer as novas estratégias e trabalhar nos pontos-chaves para o futuro da mesma.

O Centro de Formação e Marketing que a John Deere tem em Parla acolheu a Reunião Regional de Pós-venda sob o lema “Melhor Juntos”. Estiveram presentes os responsáveis de pós-venda de 50 concessionários provenientes de Itália e 70 da rede de Espanha e Portugal.

Durante dois dias foram ministradas sessões teóricas e workshops para conhecer, juntamente com o pessoal da John Deere, os três fundamentos nos quais se deve concentrar a pós-venda de hoje e do futuro: as novas tecnologias, a maquinaria e uma rede de concessionários profissionais.

A Reunião Regional de Pós-venda “Melhor Juntos” teve um objetivo claro: a procura de novas e melhores vias para proporcionar ao cliente experiências únicas e diferenciadoras através dos Serviços de Pós-venda e Peças.

Após a sua celebração em Espanha, a reunião foi transferida ao Fórum da John Deere em Mannheim (Alemanha), onde estiveram presentes as equipas de pós-venda dos concessionários de França, Reino Unido, Alemanha, Polónia, Holanda e John Deere International.

Informação de imprensa:
Sergio Gómez John Deere Ibérica, S.A.
C\ Bulevar John Deere, 2
28984 - Parla (Madrid)
Tel: 91 600 95 00
Fax: 91 600 95 10