Notas de imprensa   March 15, 2016

II Copa Mediterrânica John Deere de Golfe

A John Deere organizou recentemente a II Copa Mediterrânica John Deere de Golfe por ocasião da apresentação da sua nova quíntupla de rough 9009A. O evento contou com a presença tanto de fornecedores como de clientes, principalmente greenkeepers, procedentes de Espanha, Itália e Portugal.

Durante a apresentação ocorrida no histórico campo Cosmopolitan Golf & Country Club (Pisa), exibiram-se os exclusivos produtos que a John Deere oferece para a linha de negócio de golfe. Entre os mesmos destacou-se, indubitavelmente, a nova quíntupla de rough 9009A. Também foram apresentadas as vantajosas condições de financiamento oferecidas a 0% durante 4 anos pela John Deere Financial.

O torneio, que segue a I Copa Mediterrânica John Deere de Golfe celebrada no ano passado no Atalaya Golf & Country Club (Estepona), foi do tipo ryder. No mesmo, a equipa ibérica (formada por Espanha e Portugal) defrontou a italiana, que foi a vencedora desta edição.

O evento teve uma grande acolhida: além de apresentar o portefólio de produtos da John Deere para o setor do golfe, também serviu para fortalecer as relações com os clientes através de uma experiência divertida e gratificante.

O objetivo deste encontro é continuar no caminho traçado em 2015 em Estepona em termos de maquinaria de golfe. É a combinação perfeita entre o conhecimento das novas tecnologias da John Deere e a paixão pelo golfe.

Informação de imprensa:
Sergio Gómez John Deere Ibérica, S.A.